segunda-feira, 4 de novembro de 2013

DUAS HORAS DE CHUVA CAUSAM ALAGAMENTOS E PREJUÍZOS EM SOBRAL

Um chuva em período atípico em Sobral provocou euforia e prejuízos na cidade. 

Árvores caíram, parte do teto de um shopping caiu e uma pessoa ficou ferida com a queda de uma antena de uma emissora local de rádio
Uma forte chuva acompanhada por ventania, na tarde de ontem, 3, causou alagamentos e prejuízos no município de Sobral. O temporal, que começou por volta das 16h30min e durou cerca de duas horas, derrubou várias árvores, quatro delas na praça São João, no centro da cidade.

No bairro Alto Cristo, a antena de um emissora de rádio local caiu, atingindo quatro residências e ferindo moradores. Francisco Edmilson Arruda Filho, 40 anos, pedreiro, foi atingido pela antena quando estava na varanda de casa. Ele teve ferimentos no rosto e no ombro. Na CE-179, que liga Sobral a Groaíras, uma placa de sinalização caiu impedindo a passagem de veículos na rodovia até o início da noite.
No recém-inaugurado North Shopping Sobral, uma parte do teto desabou com o temporal. Ninguém ficou ferido. Nas redes sociais, internautas sobralenses relataram os danos sofridos durante a tempestade, com portões de residências arrancados pelos ventos fortes, além de imóveis alagados.
De acordo com as informações, Sobral ainda teria chovido granizo, na região do Bonfim, distante 10km de Sobral. O site da Fundação Cearense de Meteorologia (Funceme) informava sobre a possibilidade de chuvas isoladas na região, mas os moradores disseram que foram pegos de surpresa com a intensidade das chuvas deste domingo.

Ruas de Sobral

Avenidas Alagadas

shopping de Sobral
Algumas Placas Caíram

Início da Chuva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.