terça-feira, 25 de março de 2014

FTA DE CRATEÚS, CPI NORTE "MANDANDO VER" PRA CIMA DOS BANDIDOS DE SANTA QUITÉRIA

A FTA (Força Tática de Apoio), do 7º BPM de Crateús, tendo a frente, o Sargento Irapuan, além de uma equipe de policiais do CPI Norte, estão desde ontem (24/03), na cidade de Santa Quitéria.
Ainda na noite de ontem (24/03), por volta das 21h, 04 assaltantes foram presos, identificado apenas como Paulo, Leonardo, Junior e Junior Baiano. Eles confessaram várias práticas de assalto, inclusive, em algumas panificadoras da cidade.
É a Força Tática de Apoio, o CPI Norte, e a 3ª Cia "mandando ver" pra cima dos bandidos em Santa Quitéria.

"Nego da Ferrugem" é preso
Foi preso hoje (25/03), por volta das 9h, entre os municípios de Groaíras e Sobral, o bandido de nome, "Nego da Ferrugem", residente na cidade de Santa Quitéria. O mesmo é considerado como chefe de uma quadrilha de assaltantes que vinha agindo no município de Santa Quitéria. Inclusive, "Nego da Ferrugem", segundo a Polícia, foi o mesmo que lesionou a bala, o empresario Thomaz Rodrigues, residente em Santa Quitéria. O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Santa Quitéria, para os procedimentos legais.

ERRATA: Como havíamos divulgado, o indivíduo conhecido como "Nego da Ferrugem" havia sido preso, e após informação repassada pelo Comandante da 3ª Cia, Major Marcos, o mesmo afirmou que Nego não havia sido preso.

* Com informações do correspondente Gonçalinho Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.