domingo, 20 de abril de 2014

ASSALTANTES SÃO PRESOS EM FLAGRANTE PELA PM EM SANTA QUITÉRIA

Uma ação rápida da Polícia Militar de Santa Quitéria frustrou um assalto na noite deste sábado (19/04), no Centro, quando dois elementos estavam realizando uma "parada" em um salão de beleza. Durante o crime que durou cerca de cinco minutos, os "malas" renderam sete pessoas no local, recolhendo celulares, cartões e dinheiro.

Com o assalto em andamento, os criminosos não contavam com a rapidez dos policias da VTR 0232 do Ronda do Quarteirão, que chegaram no exato momento em que os dois estavam na loja. Um dos elementos portava uma arma antiga e por pouco, não foi alvejado pela PM. Várias viaturas foram ao local e logo em seguida um grande numero de curiosos tomaram conta da rua onde puderam acompanhar o trabalho da PM.

Os acusados foram identificados, respectivamente como Francisco Danilo Oliveira Pinheiro, 20, residente no bairro Pereiros e Antônio Valdir Barbosa Sousa, 31, residente no bairro Botafogo. Os mesmos foram conduzidos hoje (20/04), à Delegacia Regional de Canindé, pelo fato da Delegacia local não dispor de delegado aos fins de semana.

* Com informações do Santa Quitéria Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.