terça-feira, 15 de abril de 2014

Bandido perigoso é baleado por segurança em tentativa de assalto em Sobral



No início da tarde dessa segunda-feira 14 / 04, aconteceu uma tentativa de assalto a empresa NORT MOTOS SOBRAL, no centro de Sobral. Informações chegada para a reportagem, era por volta das 12:40 horas, quando quatro bandidos chegaram na empresa e tentaram realizar o assalto. Dois dos assaltantes ficaram em frente à loja, outro ao lado da loja e o outro que foi baleado, estava dentro da empresa tirando uma de vendedor de capa para bando de carro. 
O acontecido foi no exato momento que estava sendo feito o transporte do malote da empresa, foi quando os dois que estavam na frente da loja, começaram a atirar, mas o segurança da empresa foi mais rápido e conseguiu acertar o bandido que estava tirando uma de vendedor de capa de banco de carro. 
No momento que um dos bandidos foi baleado, seus comparsas, foram a seu socorro colocando o mesmo dentro de um carro Gol de cor preta, levando o mesmo para o hospital Santa Casa, deixando o baleado na entrada do hospital e fugiram. O Delegado Dr. Junior já sabendo do acontecido, de imediato seguiu para o hospital, chegando no momento que o bandido estava dando entrada e logo deu voz de prisão ao mesmo. Na fuga, os bandidos deixaram cair uma metralhadora Famae de Calibre ponto quarenta. 

Além da metralhadora apreendida, também foi apreendida uma pistola que estava com o bandido baleado. Eles não conseguiram levar nada da empresa. O bandido baleado, foi identificado como Francisco Gilson Lopes Justino, já se sabe que ele é assaltante de banco, perigoso e procurado pela polícia do Ceará. Ele estava em uma moto CB 300 adesivada de preta. O assaltante foi baleado nas costas e se encontra no hospital no centro cirúrgico.



fonte sobral 24 horas / Fotos Portal Freelance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.