terça-feira, 8 de abril de 2014

Carro desgovernado bate em árvore no distrito de Lagoa da Cruz em Croatá


Aconteceu nesta terça-feira (08/04) a tarde, por volta das 2 para 3 horas, um acidente com um carro fiat uno no distrito de Lagoa da Cruz. Segundo populares, o carro saiu desgovernado da pista e veio a chocar-se em uma árvore.

Segundo notícias preliminares, dos dois ocupantes do veículo não morreu ninguém, mas um foi levado para o hospital, dado a situação que ficara. De acordo com algumas pessoas, os ocupantes eram de Guaraciaba do Norte. Como se pode notar, o carro ficou bastante danificado.


Veja o rosto do motorista nas ferragens
No caso, o carro vinha sentido Guaraciaba-Croatá e invadiu a contramão, na reta antes da entrada de São Roque, sentido para Croatá. Pelo que se pode notar, várias hipóteses pode-se presumir: talvez tenha cochilado, talvez tenha quebrado alguma coisa no carro, ou seja, esperar para o mesmo recuperar-se e esclarecer os fatos.



De imediato, profissionais da saúde de Croatá foram ao encontro das vítimas do acidente para prestar socorro. Estava no local também, Agentes Municipais de Trânsito e a Polícia Militar. Os ocupantes do carro estavam inconscientes.



*Com informações do Blog Professor Bebel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.