domingo, 6 de abril de 2014

DISPUTA POR PONTO DE TRÁFICO DEIXA TRÊS MORTOS EM SÃO BENEDITO.

crime aconteceu na cidade de São Benedito, na região da Ibiapaba, a 360 km da Capital

Três jovens morreram na tarde da última sexta-feira (4) durante uma discussão pelo domínio de uma área de tráfico de drogas na cidade de São Benedito, na região da Ibiapaba, a 360 km da Capital.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o conflito aconteceu por volta das 14h de sexta (4), no Sítio Ipiranga, na zona rural do município. Dois traficantes, identificados como Antônio Bruno do Nascimento Pereira, 23, e Maurício Oliveira Rolim, 18, discutiram com Jardel Lima Ferreira, de 23 anos, que esfaqueou Bruno até a morte.

Em resposta ao ataque ao amigo, Maurício efetuou dois disparos no rosto de Jardel, que morreu na hora. Crailson Lima Ferreira, 18, irmão de Jardel, viu o fato e foi em direção a Maurício para esfaqueá-lo. Maurício, porém, fugiu, mas foi alcançado por outro irmão de Jardel, identificado como Mario Vitor de Lima Ferreira, que desferiu vários golpes de faca contra Maurício.

Crailson e Mario Vitor foram presos em flagrante e levados à delegacia do município para prestar esclarecimentos sobre o crime.

Fonte: DN 
Fotos enviadas ao blog pela PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.