segunda-feira, 21 de abril de 2014

Empresários cearenses distribuem 50 mil adesivos com a frase"Fora Dilma"

Em Fortaleza, o clima de pré-campanha eleitoral saiu dos bastidores da política e foi para as ruas. Na última semana, carros adesivados com a frase “Fora Dilma e leve o PT junto” começaram a circular na Capital. 
A campanha é organizada por um grupo de empresários cearenses, que financiaram a confecção de 50 mil adesivos, para serem distribuídos pela cidade.





Fonte: Ceará News7

3 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkk seria preocupante sr fosse das classes sociais mais baixas, mais vindo da corja de safado que só visam o lucro esse soa como uma piada., principalmente vindo de um meio de comunicação que visa o esclarecimento e não à uma política de direita como a dos empresários. Mas você nem deve saber o que é isso né.? E por favor aceite o comentário pelo menos uma vez

Lucas Oliveira disse...

Caro amigo só aceitei seu comentário porque eu quis, porque é bem claro as regras no Site, os comentários tem que ser em relação a matéria já que você citou-me no assunto, essa matéria ai foi copiada pelo blog do roberto moreira, e se você tem alguma coisa contra mim por favor se identifique e na próxima vez comente em nosso Site assuntos que tem relação com a matéria. E sei muito bem bem o que é política direita, se eu não soubesse nada disso não teria mim metido em um site que é um dos maiores de Santa Quitéria. Na próxima vez comente a matéria Ok e não critique . a Regra é clara, Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.

Brasil Sem PT disse...

Faça como Giu Melo, envie fotos e clique uma vez no botão “curtir” e outra vez nele pra habilitar “Obter Notificações” sobre a campanha contra a Dilma e o PT, caso queira ser moderador, deixe seu e-mail do Facebook em mensagem pra habilitá-lo http://vimeo.com/92692600 ‪#‎CPIExclusiva‬ @STF_oficial https://www.facebook.com/foradilmaeleveoptjunto http://justcoz.org/brazilnocorrupt

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.