quarta-feira, 23 de abril de 2014

EX-PREFEITO DE TAMBORIL É CONDENADO A PAGAR INDENIZAÇÃO Á RADIALISTA POR DANOS MORAIS

Radialista Hélio Soares
A justiça do município de Tamboril determinou que o ex-prefeito, Geová Mota, pague a titulo de indenização por danos morais uma quantia no valor de 4 mil reais ao radialista, Hélio Soares.
O ex-prefeito foi condenado por ter chamado o radialista Hélio Soares de deficiente e mentiroso, devido a uma divulgação feita pelo mesmo em seu programa na Rádio FM Rio Acaraú de Tamboril, mostrando um relatório da CGU (Controladoria Geral da União), que detectou irregularidades na aplicação de recursos federais no município de Tamboril.
Pelo fato do radialista ter divulgado parte deste relatório, o então prefeito na época, Geová Mota, usou os microfones de uma rádio comunitária da cidade de Tamboril para denegrir a imagem do referido profissional da imprensa que exercia apenas o seu papel de bem informar.
Diante dos fatos, o radialista provou que não estava mentindo e por ter sido atingido moralmente a justiça decidiu por condenar o político, Geová Mota.
A sentença saiu no final do ano passado, mas só agora a justiça deu um prazo de 15 dias úteis para que seja pago a indenização. Vale ressaltar que caso o prazo determinado pela justiça não ocorra o pagamento, deverá ser penhorado algum bem pertencente ao ex-prefeito.

Fonte: Informações Gonçalinho Rodrigues, via Hidrolândia 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.