terça-feira, 15 de abril de 2014

Presidente do TJCE assume interinamente Governo do Ceará

Governo do Ceará
O ato foi assinado nesta terça-feira (15), no Gabinete da Presidência no Palácio da Justiça.

O chefe do Judiciário estadual ficará no cargo no período de 15 a 25 deste mês

O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, assumiu interinamente o Governo do Estado no início da noite desta terça-feira (15). O chefe do Judiciário estadual ficará no cargo no período de 15 a 25 deste mês, em decorrência da viagem do governador Cid Gomes ao exterior.
O vice-governador do estado, Domingos Filho, declinou da função interina para evitar que seus parentes se tornem inelegíveis para eleições municipais. O segundo nome para assumir o cargo seria o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Albuquerque, que também desistiu do cargo.
ato solene de assinatura do termo de posse ocorreu no Gabinete da Presidência no Palácio da Justiça, no Cambeba. Entre os participantes da solenidade estavam o procurador-geral do Estado, em exercício, Fábio Carvalho e a juíza auxiliar da Presidência, Mirian Porto Mota Randal Pompeu
Gerardo Brígido é desembargador do Tribunal de Justiça desde de outubro de 2002. Esta é a primeira vez que o desembargador assume o Governo do Estado.
Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.