quinta-feira, 24 de abril de 2014

SARGENTO LINHA DURA FALA SOBRE ALGUMAS OCORRÊNCIAS E DE UM ASSALTO NA ZONA RURAL DE VAROTA

O comandante da Força Tática do Pelotão da Polícia Militar de Varjota, sargento Batista Sousa (o Linha Dura) concedeu, na tarde desta terça (22/04/14), uma entrevista ao Jornal Regional da Styllus FM de Varjota, onde fez um resumo sobre o feriadão, que segundo ele foi considerado tranquilo.

Ele falou sobre um assalto que aconteceu na segunda-feira (21/04/14), na localidade de Angelim, na zona rural varjotense, onde dois elementos arrombaram uma residência e sem apresentar armas, abordaram um cidadão e levaram 1 televisor e 1 aparelho de som.

A vítima, provavelmente com medo, não repassou nada sobre os acusados e isso dificulta o trabalho da PM. Duas pessoas chegaram a ser detidas para averiguação, mas foram liberadas, pois nada foi constatado contra elas.
Ainda de acordo com o sargento, a vítima tem o costume de realizar bebedeira em sua casa e a polícia suspeita que isso passa ter alguma ligação com o caso, que continua sendo investigado.

Quem tiver alguma informação sobre os acusados, ligar para a FTA: 190 / 9953 1198 / 9732 2013 / 3639 1190 ou para a Polícia Civil: 3639 4111.
Outros 
OUÇA A ENTREVISTA:

*Com as Informações do  RobertoLiraNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.