domingo, 20 de abril de 2014

TASSO JEREISSATI ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA AO SENADO NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA

 O ex-governador do Ceará, Tasso Jereissati, anunciará sua pré-candidatura ao Senado Federal na próxima terça-feira (22), durante o encontro da Executiva Nacional do PSDB, em Brasília.
A reunião foi convocada pelo presidente da legenda, o senador Aécio Neves, com o objetivo de debater os rumos da convenção nacional da sigla e as alianças estabelecidas nos Estados.
A intenção concorrer nas próximas eleições foi confirmada por Tasso durante um jantar com Aécio, realizado na última terça-feira (15). A presença do cearense nos palanques servirá como principal base de apoio para a campanha do senador mineiro à Presidência da República no Estado.
No Ceará, a preferência dos tucanos para a composição da chapa é o Partido da República (PR), tendo o ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, como candidato ao Governo do Estado.

PSDB
A Executiva Nacional do PSDB é composta por 39 membros. O senador Aécio Neves é o presidente da legenda desde maio de 2013, quando foi eleito durante a 11ª convenção nacional do partido. O deputado federal Mendes Thame (SP) é o secretário-geral e são seis os vice-presidentes: os ex-governadores Alberto Goldman (SP) e Tasso Jereissati (CE), os senadores Alvaro Dias (PR), Cássio Cunha Lima (PB) e Cyro Miranda (GO) e o deputado federal Bruno Araújo (PE).
Nas eleições de 2010, o partido elegeu seis senadores, 53 deputados federais, mais de 100 deputados estaduais e oito governadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.