sábado, 5 de abril de 2014

TRAGÉDIA: ACIDENTE DE TRÂNSITO MATA FAMÍLIA INTEIRA NO MUNICÍPIO DE RUSSAS


Um triste acidente vitimou quatros pessoas de uma mesma família em Russas. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira, 04, por volta das 07h40, na BR 116, KM 139, localidade de Pedras, zona rural de Russas.
Um um caminhão trator (bi-trem) colidiu violentamente com um veiculo Ford Fiesta que era conduzido por Jonh Fabiane Biano de Andrade, e trazia como passageiros sua esposa Valeria Cristina Nogueira de Moura, seu filho a criança Heitor Nogueira Biana, a sogra Valquiria e sogro José Vital.

No acidente foram a óbito o casal, a criança e a sogra. O Sr. José Vital foi socorrido para o IJF em Fortaleza. Segundo a polícia, os dois veículos trafegavam na mesma direção, e a carreta abalroou na lateral do Fiesta, causando o acidente.


Os PM Sub Ten Marcos Ribeiro e Sd Matos, atenderam a ocorrência e adotaram os procedimentos cabíveis juntamente com os patrulheiros rodoviários de Russas, além de uma viatura do Corpo de Bombeiros. O motorista do caminhão envolvido no acidente fugiu do local. Todas as vitimas residiam em Russas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.