quarta-feira, 23 de abril de 2014

TRAGÉDIA!!! CRIANÇA MORRE AFOGADA EM JUAZEIRO DO NORTE; PAI RESPONSABILIZA E MATA SOGRA

Uma tragédia envolvendo uma família aconteceu entre o final da tarde e início da noite desta segunda-feira em Juazeiro do Norte, mas a história ainda é um tanto confusa e está sendo investigada pela polícia. Uma criança teria morrido afogada e o pai desta matou sua sogra ao culpá-la pelo ocorrido. Por volta das 17 horas, no bairro Carité, o pai chegou em casa transtornado com a informação de que seu filho Francisco Wallace de Souza Nunes, tinha se afogado.

Supostamente, a criança de 1 ano e 7 meses saiu até um riacho nas imediações da casa onde morava num provável descuido de sua avó. Revoltado, o genitor passou a discutir com a sogra Maria Elaiva de Souza, de 45 anos, que reside com o mesmo quando terminou lesionando-a com uma facada no pescoço. Ela foi socorrida às pressas para o Hospital Regional do Cariri, mas faleceu cerca de uma hora depois.

Criança vítima de afogamento
Já a criança tinha sido levada por sua mãe para o Hospital Infantil Maria Amélia Bezerra, onde já chegou sem vida e com aparentes lesões pelo corpo. Existem informações ainda não confirmadas pela polícia de que a mesma apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas, além de uma lesão leve à faca no braço causada pelo marido que está foragido. O rabecão foi acionado e apanhou o corpo da criança no Hospital Infantil e de sua avó no Regional.

Fonte: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.