segunda-feira, 21 de abril de 2014

TRAGÉDIA! MENINA DE QUATRO ANOS MORRE CARBONIZADA EM CARIDADE

Uma criança de quatro anos morreu carbonizada na madrugada de sábado (19) para domingo (20)após um incêndio atingir a residência onde morava. A irmã da vítima, de apenas seis anos, salvou a tia e outras três primas, mas não conseguiu resgatar a irmã pequena das chamas. As informações são da TV Diário.
O incêndio aconteceu em uma casa no distrito de Campos Belo, no município de Caridade, a cerca de 90 quilômetros da Capital.
Segundo populares, a vítima, do sexo feminino, além de outras quatro crianças e uma mulher adulta, dormiam na residência quando o fogo se alastrou.

No quarto

As chamas teriam começado justamente no quarto onde dormiam duas das crianças e se espalhado pela casa, tomando a sala e varanda do prédio.
Uma das crianças, de apenas seis anos, percebeu primeiro a fumaça. Ela chegou a tentar retirar a irmã das chamas, mas não houve tempo.
Coube à criança de seis anos, então, avisar à mulher adulta, de quem é sobrinha, e acordar as outras três crianças, de quem é prima, conseguindo assim salvá-las das chamas que tomavam a casa naquele momento.

Parte do teto do quarto e áreas caíram e tudo virou cinzas. O local é dividido em quatro apartamentos para aluguel. A criança que morreu e a que salvou os demais moradores da residência são filhas da irmã da mulher adulta que estava no local. A mãe da vítima, segundo populares, deixava as filhas com a irmã para poder trabalhar.
Populares informaram também que várias pessoas, dentre moradores e outras que retornavam de festas em locais próximos, se reuniram defronte à residência e tentaram, em vão, apagar as chamas e resgatar a criança de quatro anos. Até o fechamento desta edição, as causas do incêndio não haviam sido reveladas pelas autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.