segunda-feira, 12 de maio de 2014

CIDADÃO DE VILA NAIARA (VARJOTA) SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA ZONA RURAL DE CARIRÉ

O acidente aconteceu na noite deste domingo (11/05/14), por volta das 20h30, entre Varjota e Cariré, na rodovia CE 183, à altura do KM 35, na localidade de Santo Antonio, na zona rural de Cariré.
Segundo informações a Polícia Rodoviária Estadual - PRE de Varjota e esta informou que só aproximadamente 1 hora após foi que foi comunicada da ocorrência, sendo que imediatamente se dirigiu ao local, onde encontrou apenas os veículos envolvidos e populares da vizinhança.
A Vítima Antonio Flávio Magalhães Vieira, 26 anos, filho de Expedito Vieira de Sousa, e Ivonete Mesquita Magalhães, morador de Villa Naiara, em Varjota e não teria CNH. segundo informações depopulares que a vítima foi socorrida para o Hospital de Cariré e que se queixava de muitas dores e possivelmente tenha fraturado uma das pernas. Em algumas horas recebemos informações que a vítima teve sua perna a putada devido o acidente

Ele conduzia uma moto Honda Broz, vermelha, 125, de placa HXM 3843, inscrição de Varjota, que colidiu com um veículo Fiat Uno, de cor prata, placas NVP 9733, inscrição de Varjota, conduzido por alguém que a PRE não soube informar, pois o condutor evadiu-se. 

O carro está em nome de Moacir Farias Martins, mas os policiais não sabem se de fato o carro ainda é dessa pessoa nem sabe se o citado era o condutor.

O carro desceu o aterro e ficou bastante avariado e lá permaneceu. A moto também ficou bastante danificada e foi entregue a um irmão da vítima, Ariolino Fernandes.

Conforme informações de populares, a vítima foi transferida para Sobral em estado grave. A mesma estaria com destino a um baile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.