quinta-feira, 1 de maio de 2014

CNJ lança campanha de conscientização sobre direitos trabalhistas

CT
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) lançou hoje (1º) uma campanha em redes sociais para a conscientização sobre os direitos trabalhistas. A partir deste 1º de maio, quando se comemora o Dia do Trabalho, serão postadas imagens com dicas e informações sobre o mundo do trabalho nas páginas do CNJ.
A campanha será mantida até o final do mês. Diariamente, serão publicados posts nas páginas do conselho sobre temas como serviço público, jornada de trabalho, direito dos trabalhadores, entre outros, com a hashtag #MesDoTrabalhador.
No Facebook, o conselho publicou uma foto do ex-piloto da Fórmula 1, Ayrton Senna, que morreu no dia 1º de maio, há 20 anos. Ele é citado pelo CNJ como um exemplo de pessoa que buscou perfeição em sua profissão. Ao longo do dia, serão publicadas outras homenagens – aos trabalhadores do judiciário e à igualdade de gênero no ambiente de trabalho.
Milhões de pessoas em todo o mundo saíram às ruas nesta quinta-feira para lembrar o Dia do Trabalho, marcado por concentrações pacíficas, mas também confrontos com a polícia e registro de feridos. O papa Francisco usou sua conta no Twitter para mandar uma mensagem aos trabalhadores e aos governantes em comemoração à data.
Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.