terça-feira, 13 de maio de 2014

COMERCIANTES DE MACARAÚ SÃO VÍTIMAS DE ASSALTO

Dois homens armados fizeram o terror hoje (13/05), em Macaraú. Os mesmos chegaram em uma moto vermelha, de capacetes, em uma oficina localizada no distrito e anunciaram o assalto, onde chegaram a pedir a chave de uma moto de um cliente que estava no local, o proprietário afirmou que não tinha a chave e não era o proprietário da moto, depois do ato, os elementos chegaram a agredir um cidadão que estava na oficina, saindo rumo ao Mercado Central.
A ação não parou por aí, entraram em outro estabelecimento, que segundo informações, se tratava de um Mercantil. Em seguida, o proprietário conseguiu pular o balcão e saiu rapidamente, mas eles chegaram a efetuar três disparos contra o cidadão e não conseguiram atingir. Sem ninguém no comércio, os mesmos ficaram revirando objetos, procurando dinheiro, não obtendo êxito, e se evadiram do local, tomando rumo a localidade de Riacho Novo.
Após algumas horas, a FTA de Varjota compareceu no local para apurar algumas informações do assalto e entraram em campo para tentar capturar os elementos. A FTA, juntamente com a Polícia de Varjota, acredita que esses acontecimentos tenha algo relacionado ao assalto ao Banco Bradesco, de Varjota,  já que no momento do ocorrido na cidade, a Força Tática encontrava-se no distrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.