segunda-feira, 26 de maio de 2014

EM GRANJA, ELEMENTO ARROMBA TETO DE LOJA, FURTA VASTO MATERIAL E É PRESO PELO RONDA.

Durante a manhã de domingo, 25, por volta das 11h00, uma equipe do Ronda de Granja prendeu em flagrante um indivíduo identificado como Antonio Emerson Gomes de Sousa, 25 anos.
Conforme informações repassadas ao nosso blog, o elemento está sendo acusado de por volta das 03h00 da madrugada de domingo, na companhia de outro homem não identificado, ter arrombado o teto de uma loja localizada na Rua Monsenhor Vitorino, 08, bairro Centro, e furtado 26 pares de calçados e 03 peças de roupas.
Pro azar dos elementos, um vigia que trabalha no centro comercial, avistou a dupla levando um saco com bastante material e suspeitando, ligou imediatamente para a Polícia Militar.

Os policiais saíram em diligência e após algumas horas de caçada conseguiram localizar e prender o dito acusado no muro de sua residência. O elemento ainda tentou se evadir mais diante do cerco policial ele foi preso e todo o material foi recuperado e entregue a seu proprietário. O “gatuno” foi conduzido para a DPC de Camocim e autuado em flagrante com base ao artigo 155 do CPB (furto).


Efetuaram a prisão: Sds Leonardo, Fontenele e Duarte.
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.