sexta-feira, 23 de maio de 2014

EUNÍCIO OLIVEIRA LIDERA PESQUISA PARA GOVERNO EM TODOS OS CENÁRIOS

O pré-candidato do PMDB à sucessão estadual, Eunício Oliveira, lidera os cinco cenários de disputa no Ceará, segundo a pesquisa estimulada do Instituto Zaitec, divulgada na noite desta quarta-feira (21), pela TV Cidade. O ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, fica na segunda colocação em todos os cenários.

Dos cinco possíveis candidatos do Pros, o vice-governador Domingos Filho é o que melhor aparece. O pior desempenho é o da ex-secretária de Educação do Estado, Izolda Cela.
Nos cinco cenários apresentados de forma estimulada, onde os nomes dos candidatos são apresentados aos eleitores, o senador Eunício Oliveira (PMDB) vence em todas.
Na pesquisa, o Instituto Zaytec simulou confrontos dos pré-candidatos já conhecidos com cinco prováveis candidatos do Pros.
A pesquisa ouviu 1.537 eleitores em todo o Estado, entre os dias 13 a 17 deste mês e está registrada junto ao TRE-CE. A margem de erro é de 2,5 percentuais para mais ou para menos.
Na pesquisa, o Instituto Zaytec simulou confrontos dos pré-candidatos já conhecidos com cinco prováveis candidatos do Pros.
Os resultados foram os seguintes:

Cenário 1
Eunício 32%
Roberto Pessoa 14%
Domingos Filho 8,2%

Cenário 2
Eunício 34,9%
Roberto Pessoa 17,9%
Leônidas Cristino 3,1%

Cenário 3
Eunício 34,5%
Roberto Pessoa 17,2%
Mauro Filho 4,4%

Cenário 4
Eunício 36%
Roberto Pessoa 18%
Izolda Cela 1,1%

Cenário 5
Eunício 35,9%%
Roberto Pessoa 17,3
Zezinho Albuquerque 2%



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.