sexta-feira, 2 de maio de 2014

FTA de Varjota prende acusado de furto e sargento Linha Dura fala sobre o caso

A Força Tática de Apoio - FTA do Pelotão da Polícia Militar de Varjota prendeu, na tarde desta sexta (02/05/14), no bairro Ararinha, em Varjota, Jarbas Araújo Braga, 20 anos, natural de Itapipoca, residente há poucos meses em Varjota. Segundo o comandante da FTA, sargento B Sousa, ele é acusado de um furto à residência ocorrido na noite anterior (01/02), no Ararinha, onde a vítima, que pediu para não ser identificada, havia deixado sua casa só e ao retornar encontrou uma das portas abertas, ocasião em que percebeu que haviam furtado um Tablet. A PM também apreendeu um menor que é acusado de ter praticado o furto junto com Jarbas. O aparelho de som foi recuperado, mas o Tablet ainda não foi localizado.
Os acusados confessam o crime. Jarbas Araújo confessou também a nossa reportagem que já respondeu por consumo e tráfico de drogas em Itapipoca, mas negou que continue usando ou vendendo entorpecentes. Também na entrevista ele falou sobre sua ligação com Varjota. De acordo com o mesmo, veio de Itapipoca para Varjota, porque sua esposa é de Varjota, sendo que teria conhecido a mesma em Itapipoca, pois ela já teria morado lá.
Na residência do primeiro acusado, os policiais encontraram 1 espingarda e objetos usados para fazer tatuagens, onde ele também é suspeito de fazer em menores. 
O comandante informou que estaria conduzindo os acusados até a Polícia Civil, onde o menor deve ser processado e liberado e o acusado deve ser autuado em flagrante e continuar na cadeia, à disposição da Justiça.
Assista a entrevista feita com o sargento B Sousa e com o acusado:

Fonte: RobertoLiraNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.