quinta-feira, 8 de maio de 2014

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ASSALTAR E ESTUPRAR MULHER DE 23 ANOS EM IPU.

O crime foi registrado na noite terça-feira (06/05), em Ipu, região da Ibiapaba, quando uma mulher, de 23 anos residente na cidade de Parambu-CE, acabou sendo assaltada e violentada sexualmente enquanto esperava um carona às margens da CE-187 na localidade de Barrinha, zona rural do município.
O suspeito de cometer o crime, segundo informações da Polícia, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Plantão no município de Tianguá (CE) e autuado pelos crimes de estupro e roubo (Art. 213 e 157, § 2º, inciso I do CPB) e encontra-se à disposição da justiça no Presídio de Ipu.
O acontecimento

De acordo com relato da vítima, que é solteira e trabalha como atendente, por volta das 23h:30min a mesma se encontrava na rodovia CE-187, na localidade de Barrinha esperando carona, quando foi surpreendida pelo o indivíduo com um facão em mãos que acabou violentando-a e roubando seu celular e oitenta reais em espécie.

A prisão

Segundo informações da Polícia Militar, que efetuou a prisão do suspeito, a vítima conseguiu ajuda de moradores e ligou para o 190 comunicando que foi assaltada e estuprada. Foi repassada características do homem, que foi preso horas depois e próximo ao local onde cometeu o crime.

Carlos Alberto Nunes da Silva, 43 anos. morador do sítio Macaco, foi levado para o Distrito Policial onde foi feito o flagrante. Com ele, a polícia encontrou a arma branca e os objetos roubados.

Fonte: Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.