terça-feira, 6 de maio de 2014

Homem embriagado ateia fogo em sua própria residência em Quixadá

Moradores da Rua Francisco Enéias de Lima passaram por momento de tensão durante a noite deste domingo, 04, no Centro da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Um homem supostamente sob efeito de bebidas alcoólicas e por problemas familiares resolveu atear fogo em sua própria residência.
Segundo o comerciário Adalberto Cunha, 52 anos, que mora vizinho a casa do responsável pelo incêndio, após colocar fogo, pediu para que ele ligasse para um filho e comunicasse. Adalberto e outros moradores desesperados entraram no imóvel, momento em que o homem conhecido por Geraldo Agostinho Costa Filho-Leo desligou o registro da energia.
O homem primeiro colocou fogo em um colchão, imediatamente as chamas atingiram outros móveis, iniciando uma fumaça negra, dificultando a entrada de populares que usaram baldes para sofrear as labaredas.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Quixeramobim chegou aproximadamente 50 minutos após o inicio, tempo suficiente para queimar todos os bens. Por sorte, as chamas já estavam atingindo a casa do comerciário no momento em que os Bombeiros chegaram, sendo contidas em seguida.
Os Bombeiros trabalharam por cerca de uma hora e meia para conter o fogo, no meio da fumaça negra, uma cachorrinha foi encontrada ainda com vida. Recebendo aplausos de populares.
Ao lado do imóvel funciona um escritório de contabilidade, pertencente ao irmão do responsável pelo ato, por sua vez, não foi atingido. O dono da residência é também irmão do vereador Ticão.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.