segunda-feira, 26 de maio de 2014

Homem sofre acidente de carro em Reriutaba

Air Bag salvou o motorista.

Neste domingo (25) por volta de 06:00 da manhã antes de começar o plantão do Pró-Cidadania, os agentes foram solicitados pela a direção do Hospital Municipal de Reriutaba para dar um apoio em um acidente de trânsito na Avenida Carão envolvendo um carro (S-10) com placa de Guaraciaba do Norte.

Os agentes João Paulo, Julio Cesar, Allan e Moraes rapidamente se deslocaram até o local e constataram o fato. A vitima não se encontrava no local e depois de alguns minutos a direção do Hospital conseguiu informações de que felizmente o motorista sofreu apenas escoriações e que um familiar tinha chegado no local e levado o mesmo para a cidade vizinha Varjota, onde o motorista teria uns familiares.

Foi constatado que graças ao Air Bag do carro, o condutor sofreu apenas escoriações. O local do acidente foi isolado pelos agentes e o transito foi desviado para o outro lado da avenida, até a chegada de uma retro escavadeira disponibilizada pela a Prefeitura Municipal para a retirada do poste que caiu no meio da pista. 

Vale ressalta que com a colisão do carro quebrou o poste e danificou outro. O poste foi retirado e a pista foi liberada rapidamente.

Em breve mais detalhes.

Fonte: Pró-cidadania de Reriutaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.