terça-feira, 13 de maio de 2014

Meninas gêmeas nascem de mãos dadas em hospital norte-americano

Jenna e Jullian
Uma mulher que deu à luz duas meninas na última sexta-feira (9),foi surpreendida pela forma como as crianças vieram ao mundo. Os bebês estavam de mãos dadas no momento do nascimento.
Jenna e Jullian nasceram por cesariana no Akron General Medical Center, em Ohio, EUA, por volta das 3 horas da madrugada. Elas foram apresentadas aos pais sem desgrudarem as mãos.
“Elas já são melhores amigas”, contou a mãe, Sarah Thistlethwaite. “Não consigo acreditar que elas estavam de mãos dadas. Isso é incrível”, concluiu.
Melissa Mancuso, que realizou o procedimento cirúrgico, contou que casos como esse ocorrem uma vez a cada 10 mil partos.
Jenna e Jullian nasceram de mãos dadas nos EUA.
As crianças nasceram prematuras com 33 semanas e 2 dias. Provavelmente terão de ficar duas semanas no berçário do hospital. A mãe havia passado 57 dias na cama antes de dar à luz, já que tinha uma gravidez de risco.
Seu marido, Bill, a visitava todas as noites depois do trabalho. O outro filho do casal, Jaxon, de apenas 15 meses, era cuidado por familiares e amigos durante esse período.
1
2
3
4
5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.