terça-feira, 13 de maio de 2014

QUADRILHA ATACA E ASSALTA AGÊNCIA DO BRADESCO DE VARJOTA

Cinco homens armados assaltaram a agência bancária do Bradesco do município de Varjota,  no início da tarde desta terça-feira (13). De acordo com a Polícia, os assaltantes chegaram ao banco, que fica na Rua Clóvis Ximenes, em um carro. Não houve disparos.
Três homens que estavam armados com uma escopeta calibre 12, uma pistola automática e um rifle calibre 38, entraram na agência enquanto outros dois ficaram do lado de fora dando cobertura. Segundo informações do Sargento Linha Dura, o gerente do banco e os clientes que estavam no local foram feitos reféns. Os assaltantes queriam abrir o cofre mas não conseguiram e levaram a quantia de R$ 6 mil.


Segundo informações da Polícia, as imagens do circuito interno do banco foram usadas pela equipe da Delegacia de Varjota para identificar os assaltanes mas, os homens estavam encapuzados, usando calça jeans e blusões de mangas longas, o que impediu a identificação.



Durante a fuga, o vigilante da agência teve o colete e a arma levada pelos assaltantes. Segundo o titular da Delegacia de Varjota, delegado Weidman, no momento do assalto, os policiais do município estavam atendendo a um chamado na localidade de Macaraú, que fica na divisa com a cidade de Santa Quitéria. O delegado acredita que a ação tenha sido orquestrada pelos assaltantes para que a cidade ficasse sem reforço policial.
Os assaltantes teriam fugido por uma estrada carroçável em direção ao município de Santa Quitéria. O policiamento foi reforçado e viaturas dos municípios de Catunda, Hidrolândia, Pires Ferreira, Cariré, Ipú, Santa Quitéria e Reriutaba, fazem um cerco na tentativa de capturar os suspeitos. Já  no final da tarde recebemos informações que a polícia conseguiu encontrar o carro que foi usado no assalto entre Varjota e Santa Quitéria.
Policiais do CPI Norte.
Foto Ilustrativa: carro parecido com o usado no assalto.
FTA de Tianguá.
Foto: Carro usado pelos assaltantes, que já está na Polícia de Varjota.
Foto: Mochila encontrada dentro do carro.
Equipes do CATAR - Comando Tático Rural em ação.
Equipes da PM de Varjota e Santa Quitéria ação
Parte da equipe que rebocou o carro até a PC de Varjota.

ASSISTA A ENTREVISTA FEITA COM O SARGENTO B SOUSA (O LINHA DURA):


ROBERTO LIRA NOTÍCIAS E NORDESTV (SBT) ENTREVISTAM DR. JÚNIOR DELEGADO REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL:


VÍDEO FEITO NO LOCAL ONDE O CARRO USADO NO ASSALTO FOI LOCALIZADO NO MATAGAL:
Fotos e Vídeos: Roberto Lira Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.