sábado, 10 de maio de 2014

SENADOR EUNÍCIO OLIVEIRA COMANDOU O 12º REGIONAL DO PMDB EM CRATEÚS

Estivemos hoje (10/05) em mais um encontro Regional do PMDB do Senador Eunício Oliveira, desta vez foi na cidade de Crateús, a cidade mais importante do Inhamuns, estiveram presente várias lideranças da região e vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena (PMDB), declarou que a agremiação deve fechar com cerca de 15 partidos para as eleições deste ano. Devido à proximidade com o período destinado às convenções partidárias, o próximo encontro regional do PMDB ainda terá data e local definidos.

Também marcaram presença em Crateús o deputado federal Mauro Benevides (PMDB), os deputados estaduais Danniel Oliveira (PMDB), Carlomano Marques (PMDB), João Jaime (DEM), os ex-deputados estaduais Perboyre Diógenes (PMDB), Dra. Silvana (PMDB), Dr. Guimarães (PV) e Adail Barreto, o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Walter Cavalcante (PMDB), alem de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de vários municípios cearenses.  . Antes do senador iniciar o evento cedeu   conversa com a Imprensa e atendendo e respondendo várias perguntas. O Clube Caça e Pesca, no Centro de Crateús lotou mais de 25 caravanas de diversas regiões do Estado vieram para o encontro.

Juazeiro do Norte, Madalena, Cedro, Lavras da Mangabeira, Iguatu, Sobral, Crato, Pedra Branca, Novo Oriente e Limoeiro do Norte são algumas das comitivas presentes no evento.
O Encontro debateu várias demandas, como a necessidade de melhorar as políticas públicas de convivência com a seca e a melhoria na agricultura, a renegociação das dívidas agrícolas, educação e segurança pública. Ao final, o senador fez uma homenagem pelo Dia das Mães, parabenizando todas as mamães cearenses!


O objetivo do “PMDB Itinerante” é debater as principais demandas do Ceará, bem como buscar soluções para esses problemas. Esse é o quarto Encontro Regional de 2014. O último ocorreu na cidade de Russas, no Vale do Jaguaribe, no dia 12 de abril.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.