domingo, 18 de maio de 2014

TRAGÉDIA COM ÔNIBUS DEIXA MORTOS E FERIDOS EM CANINDÉ

Um ônibus da viação Princesa dos Inhamuns capotou, na manhã deste domingo (18), no km 303, próximo ao município de Canindé. Segundo a Polícia Regional de Canindé, o veículo fazia o trajeto de Boa Viagem para Fortaleza, quando uma moto freou na sua frente, e, ao tentar desviar, o motorista perdeu o controle do volante. De acordo com o perito Renato Oliveira, do Núcleo de Perícia de Canindé, pelo menos 18 pessoas morreram na tragédia.
Do total, 4 foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Fortaleza, pois estão irreconhecíveis. Os outros 15 estão no IML do município.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informa que todas as vítimas lesionadas já foram socorridas. Segundo a PRF,  a maioria das vítimas feridas sofreu lesões graves. O teste do bafômetro feito com o motorista deu negativo, conforme a PRF.
A viação Princesa dos Inhamuns informou que o ônibus comporta 46 passageiros, mas 39 lugares estavam ocupados, além de um funcionário e do motorista. Ao todo, 41 pessoas estavam no veículo, que saiu às 7h da manhã deste domingo de Boa Viagem.

O motorista do ônibus, que sofreu lesões leves, informou à PRF que um motociclista que seguia à sua frente teria freado bruscamente. Na tentativa de evitar a colisão, o condutor perdeu o controle do veículo, que veio a sair de pista e tombar.

Segundo a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), uma aeronave no local dá suporte ao resgate. Dependendo da gravidade, as vítimas foram encaminhadas para o hospital do município ou para o Instituto Dr. José frota (IJF).
Segundo a PRF, há uma faixa da BR-020 interditada, mas o trânsito na região está fluindo.
Veja o Vídeo do DN
Atenção contém algumas cenas fortes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.