quinta-feira, 26 de junho de 2014

BANCO DO BRASIL EM VARJOTA REALIZA SEUS PRIMEIROS ATENDIMENTOS Á POPULAÇÃO DA CIDADE E REGIÃO

A cidade de Varjota acaba de ganhar mais uma importante instituição para melhor atender os varjotenses e região. Trata-se de um posto do Banco do Brasil, que começou a funcionar no meio deste mês de junho, na rua Clóvis Ximenes, próximo à agência do Bradesco de Varjota, no centro da cidade. Não houve (ainda) solenidade de inauguração.
No momento, o BB varjotense não faz nem tem previsão de quando fará depósito e pagamentos de boletos. 
Já o serviço de saques no caixa eletrônico, segundo a gerência, em breve estará disponível. Os demais atendimentos já estão sendo realizados no Banco do Brasil de Varjota.
Além disso, os Correios do município continuarão oferecendo alguns serviços do BB. E com a instalação do Banco na cidade, aumentou a possibilidade dos varjotense passarem a poder efetuar depósitos e saques de valores maiores nos Correios de Varjota.
Na época, gravamos uma entrevista com representantes regional e estadual do banco, logo após eles terem participado de uma reunião na Prefeitura, com a prefeita Rosa Cândida e o então secretário de finanças, Glerton Paulino.
Na entrevista, o analista da Superintendência do BB a nível de Ceará, Miguel Falcão disse que aquela era a primeira reunião com a Prefeitura de Varjota, para a instalação de uma agência do Banco do Brasil em Varjota. Mas ele deixou claro que assim como a maioria das empresas começam pequenas, o BB varjotense também deveria iniciar pequeno, mas com possibilidades de crescer, pois de acordo com ele, o mais difícil seria começar.

Para ser possível a instalação do BB, a administração municipal realizou um convênio com o Banco do Brasil. O Banco, à princípio, pretendia instalar uma agência, mas, depois, chegou a conclusão que seria um posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.