sábado, 14 de junho de 2014

Casal de idosos reagem a assalto e afugenta bandidos com uma peixeira em Ipu

Um casal de idosos, no qual iremos preservar a identidade, ele 77 anos, ela 58 anos, reagiram a uma tentativa de assalto na madrugada desta sexta-feira (13/06) na Rua Cel. José Lourenço, próximo a um depósito de material de construção, vizinho aos estúdios da Rádio Regional AM de Ipu no centro de Ipu (CE).

De acordo com relatos do idoso, por volta das 4h da madrugada o casal seguia para o Mercado Público onde trabalham, quando passavam pela rua acima citada foram abordados por dois elementos em uma moto, um deles desceu e com a mão dentro da blusa com a "sugesta" que estaria armada pediu dinheiro do casal.

O idoso disse que puxou uma faca que levava consigo, material de trabalho, para os bandidos que fugiram. "Não pensei duas vezes puxei minha peixeira, eles correram e não levaram nada" disse o Idoso ainda eufórico com o ocorrido. "Eu com 77 anos nunca tinha acontecido algo comigo, mas estava disposto a brigar com eles" conta o valente idoso que disse que fez isso para proteger sua vida e a da esposa.

O caso segundo a Polícia Militar não foi registrado. E o casal disseram que não registrou o ocorrido na Delegacia de Polícia Civil. A Polícia condena esse tipo de atitude e alerta a população que em casos de assalto o ideal é manter a calma e nunca reagir.
Fonte: Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.