segunda-feira, 30 de junho de 2014

CASO DE INFIDELIDADE PARTIDÁRIA: PREFEITO FABIANO LOBO, DO PMDB PRESTIGIA CONVENÇÃO DO PROS-PT

O prefeito do Município de Santa Quitéria, Fabiano Lobo (PMDB), participou, neste domingo, da convenção estadual do PROS e do PT para homologar a candidatura do deputado estadual Camilo Santana à sucessão do Governador Cid Gomes. Ao lado de correligionários, Lobo justificou que, como eleitor da presidente Dilma Rousseff, não poderia ficar fora do palanque de Camilo Santana.
Fabiano Lobo exerce o primeiro mandato de prefeito de Santa Quitéria, é filho do ex-prefeito Luciano Lobo, e é filiado ao PMDB. Ligado ao grupo do deputado federal José Nobre Guimarães, Fabiano conversou há poucos dias com o Governador Cid Gomes, assumiu o compromisso de apoiar o nome da coligação governista ao Palácio da Abolição e, neste domingo, ignorou a Convenção do PMDB para prestigiar o lançamento da candidatura de Camilo Santana ao Governo do Estado.
A presença de Fabiano Lobo na Convenção do PROS-PT é o primeiro caso de infidelidade partidária. O caso será levado à Comissão de Ética do PMDB que irá avaliar se será enquadrado ou não como passível de punição.

* Com informações do portal Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.