domingo, 22 de junho de 2014

Cid desmaia e deixa convenção do PDT desacordado

Cid Gomes
O governador Cid Gomes desmaiou durante a convenção estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), ocorrida neste domingo (22), no Naútico Atlético cearense, no Meireles. Ele saiu amparado pelos correligionários para o Hospital Geral de Fortaleza (HGF).  
Cid passou mal poucos momentos depois de começar a sua fala, quando vomitou e pediu socorro. Após passar por exames, o boletim médico concluiu que ele teve uma queda de pressão, mas já passa bem
"O Hospital Geral de Fortaleza (HGF) informa que o paciente Cid Ferreira Gomes deu entrada no início da tarde deste domingo (22) com uma hipotensão postural - queda de pressão arterial. A equipe médica esclarece que o paciente está hemodinamicamente estável, com pressão já normalizada e recebeu alta", informa a nota do hospital. 
O secretário da Saúde do Ceará e irmão do governador, Ciro Gomes, estava presente na porta do hospital junto com o senador Inácio Arruda e outros políticos esperando a saída de Cid, que deixou o local por volta das 13h40.
Vídeo registra o momento em que o governador é carregado para fora do Clube:
Governador já havia passado mal em outro evento neste ano
Na ocasião, Cid foi vaiado por professores e estudantes da Universidade Estadual do Ceará (Uece), que cobravam melhorias de infraestrutura para os campi da Universidade na região.
O boletim do hospital havia informado que o político teve uma indisposição (síndrome vasovagal) causada por uma queda de pressão arterial. A equipe médica também afirmou que os exames não revelaram nenhuma anormalidade. 
Em março, o governador foi submetido a uma bateria de exames e precisou ter cuidados com o controle da pressão arterial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.