quarta-feira, 11 de junho de 2014

Jovem é encontrado carbonizado; menores são os suspeitos em Ipueiras

Na manhã desta terça-feira (10/06), por volta das 8 horas a Policia Militar de Ipueiras recebeu informações anônimas acerca de um corpo encontrado em um matagal no barro Praça do Cristo, no município de Ipueiras  (CE).

Os Policiais Militares Sgt Egilson e Cb Roberio fizeram as primeiras diligencias onde no local foi encontrado muito sangue. 

A equipe da Pericia Forense esteve em Ipueiras e os Policiais Militares juntamente com uma equipe da Policia Civil retornaram ao local e encontraram o corpo da pessoa identificada como sendo Rafael Vieira Freire, 25 anos, o qual estava desaparecido desde a noite de segunda (09). 

Durante os primeiros levantamentos, os suspeitos seriam quatro menores que estariam na companhia da vitima durante a noite. 

Até o momento dois deles foram detidos. Dentre os quatro suspeitos, dois já responderam por homicídio. O que chamou a atenção da Policia foi a barbárie no local onde o corpo foi encontrado. 

Depois de supostamente terem matado a vitima a pancadas e golpes de faca, os menores tentaram atear fogo no corpo, o qual ficou parcialmente carbonizado.

 Os menores que ainda estão foragidos, sendo procurados pela Policia e podem ser localizados a qualquer instante. O corpo de Rafael foi levado para o IML de Sobral para ser necropsiado.

Fonte: Ipu Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.