sexta-feira, 20 de junho de 2014

MENORES FURTAM OBJETOS DO FORRÓ ARROXA DE TRAPIÁ; E POLÍCIA DE VARJOTA RECUPERA

Os furtos foram praticados por três menores, respectivamente com idades de 13 e 14 anos, residentes no bairro Pedreira, em Varjota. Os mesmo foram para a localidade de Trapiá, em Santa Quitéria, que está em festejos, onde durante a madrugada ou início da manhã de terça-feira, pularam o muro de uma quadra de forró, onde ficam guardados os equipamentos musicais do Forró Arroxa e levaram vários equipamentos e outros, eles quebraram no local.
Durante a manhã, o dono da banda sentiu falta dos objetos e comunicou a Polícia de Santa Quitéria e de Varjota, o sargento B. Sousa “Linha Dura”, junto com os seus policiais, começaram as investigações e conseguiu encontrar os três menores, ainda dormindo em suas residências, onde confessaram o roubo, devolveram os objetos e o que faltou, um os menores foi com a polícia até um local próximo da localidade de Trapiá e disse onde havia escondido.
Por sorte, Bruno César, que é dono da banda não perdeu os seus objetos, pois se a Polícia não tivesse agido rápido, os menores, com certeza, venderiam os equipamentos eletrônicos por migalhas. Um dos menores ainda confessou no final do vídeo que um guarda noturno da localidade de Trapiá, estaria sendo uma espécie de olheiro e passando informações de locais para serem roubados, e também uma faca para as ações.

Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.