terça-feira, 10 de junho de 2014

PM prende acusado de atirar na cabeça de homem em Guaraciaba do Norte

O crime aconteceu por volta das 19h do último domingo (08/06) e segundo foi apurado no local, dois amigos estavam bebendo juntos e após um deles mostrar uma arma para o outro, a mesma disparou acidentalmente vinda atingir a vitima na cabeça e este teve morte imediata. 

A PM foi acionada e por volta das 20h, de ontem, segunda-feira (09/06) os Policiais Militares do Destacamento PM de Guaraciaba do Norte, efetuaram a prisão do autor, bem como apreenderam a arma (revólver Rossi Calibre 38. com quatro cartuchos intactos e um deflagrado), Tratar-se do agricultor Antônio Bezerra da Silva, 30 anos, residente no Sitio Lagoa dos Silvanos, zona rural de Guaraciaba do Norte (CE). 
A vitima era Antônio Paulo Andrade de Castro, 28 anos, residente no Sitio São Félix, também na zona rural. O acusado do homicídio em seu depoimento declarou que não tinha intenção de ceifar a vida do amigo e que o disparo ocorreu pelo fato da vitima ter batido em sua mão, quando este estava segurando a arma, vindo a disparar e atingir o mesmo com um único disparo na cabeça. 

Participaram da prisão do acusado os Policiais Militares: Sgt PM Filho, Cb Azevedo e Sd PM Gomes Neto, Sob o Comando do Sub Tenente M. Neto.

Fonte: Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.