terça-feira, 15 de julho de 2014

CIDADÃO DE VARJOTA TEM SUA MOTO TOMADA DE ASSALTO EM SANGRADOURO

O fato ocorreu na tarde desta segunda (14/07/14), por volta das 15h00, em uma estrada carroçável, próximo ao distrito de Sangradouro, na zona rural do município de Santa Quitéria. A vítima foi o varjotense Francisco Sales Neto, mais conhecido como Chico Piaba, residente na rua Rui Barbosa, no centro de Varjota.
Em entrevista, ele informou que trafegava em sua moto, com uma passageira, quando, de repente, saíram dois elementos do mato e anunciaram o assalto e levaram seu transporte, uma moto Honda CG 150, ES, de cor azul, ano 2004, de placa HWG 2704, inscrição de Varjota, seguindo em direção ao Sangradouro. Os assaltantes ainda teriam disparado 2 tiros supostamente de revólver.
A vítima conseguiu uma carona e chegou em Varjota, onde acionou a Força Tática da PM de varjotense, que realizou diligências, mas até o momento, sem êxito.
O senhor Chico não reconheceu os acusados e afirma que tudo o que quer é recuperar sua moto. Ele pede a quem souber do paradeiro da mesma que, por favor, informe ao mesmo ou a PM de Varjota, através dos telefones: 190, ou 9953 1198, ou 9732 2013.
Pode também ligar para a Delegacia da Polícia Civil de Varjota: 3639 4111.
A vítima ainda não registrou B.O. (Boletim de Ocorrência), pois está esperando que a moto seja encontrada.

Fonte: RobertoLiraNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.