sábado, 26 de julho de 2014

COLISÃO ENTRE MOTO E CAÇAMBA NA RODOVIA 366, NO CENTRO DE VARJOTA, VEJA O VÍDEO

O acidente aconteceu nesta quinta (24/07/14), por volta de meio-dia, na rotatória, no entroncamento das rodovias CEs 366 e 183, conhecido como trevo São Cristóvão, no centro de Varjota.
A reportagem do site Roberto Lira Notícias se encontrava com a Força Tática da PM de Varjota bem próximo do local da colisão e chagamos rapidamente, onde a PM resolveu socorrer logo o cidadão.
A vítima foi o varjotense Antônio Emanoel Morais de Sousa, 38 anos, mais conhecido como Antonio Augusto, pescador, residente no bairro Balneário, em Varjota.
Segundo populares informaram a nossa reportagem, Antonio seguia na Avenida Presidente Castelo Branco, conduzindo a moto, no sentido Acampamento-Centro, enquanto a caçamba, que também seguia pela CE 366, entrou para a CE 183, em direção à Sobral, acontecendo a colisão.
De acordo com cidadão Raimundo Nonato, que testemunhou parte do acidente, o que o provocou foi o fato da caçamba não ter esperado a moto passar. 
Ele afirmou ainda que a caçamba parou e um pneu dela ficou em cima  da moto e que a vítima saiu de baixo da caçamba e sentiu no meio fio.
A moto conduzida por Antonio é esta Honda Fan, de preta, placa HYU 8694, inscrição de Varjota. A mesma ficou com a dianteira danificada. A caçamba é esta de cor vermelha, placas placas OSF 8996, que seria de um depósito de construção. 
O motorista parou e teria tentado socorrer a vítima no local, mas nossa reportagem não chegou a ter a oportunidade de conversar com ele, nem identificá-lo.

A vítima foi imediatamente transferida para Sobral, com escoriações nas pernas e na cabeça, com um pequeno afundamento de crânio, mas graças a Deus, por um grande milagre de Jesus, ele está fora de estaria fora de perigo.
Fica mais um alerta sobre a importância do uso do CAPACETE, que ele não usava.


ASSISTA AO VÍDEO FEITO NO LOCAL, LOGO APÓS O ACIDENTE, NO MOMENTO EM QUE A VÍTIMA FOI SOCORRIDA:

Fonte: RobertoLiraNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.