sábado, 26 de julho de 2014

Eunício e Tasso realizam caminhada com mais de 5 mil pessoas em Barbalha

Barbalha foi para as ruas caminhar com Eunício 15 governador e Tasso 456 senador na noite desta sexta-feira, 25. Mais de 5 mil pessoas, além de lideranças locais, como o ex-prefeito, Rommel Feijó, acompanharam a Caravana do 15 que coloriu de verde o município.

A caminhada percorreu toda a cidade e o carinho do povo a Eunício e Tasso podia ser visto em cada residência visitada. Os acenos e as palavras de incentivo confirmaram a confiança do povo no senador e próximo governador do Ceará. 

Na busca por um governo democrático, tendo como alicerce o diálogo, Eunício ouviu da população principalmente demandas para as áreas da segurança e da saúde.

O término da caminhada aconteceu no bairro Boa Vista, periferia de Barbalha, onde Eunício e Tasso discursaram na carroceira de uma caminhonete. 

Na ocasião, Eunício defendeu que o povo do Ceará não pode mais viver na insegurança, com uma saúde e uma educação precária, garantindo ser possível mudar a gestão de um Estado fazendo com que o Ceará seja de todos os cearenses. "Não estou preocupado com prédios bonitos. O que vale, para mim, são as pessoas", defendeu. 

Candidato a senador, Tasso fez questão de agradecer o carinho e a atenção dos que caminharam junto com a Caravana do 15. "Não podia ser diferente nessa Barbalha tão querida. Esperamos o apoio e a amizade de todos para lutar pelo povo do Ceará", destacou.

O evento reuniu candidatos a cargos proporcionais e políticos de várias localidades do Ceará, como o deputado estadual Danniel Oliveira, o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Walter Cavalcante, e o deputado estadual Vasques Landim.

* Com informações da assessoria da coligação "Ceará de Todos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.