terça-feira, 22 de julho de 2014

JOVEM DE 14 ANOS MATA A PRÓPRIA MÃE A FACADAS DURANTE DISCUSSÃO

Uma adolescente de 14 anos esfaqueou a própria mãe na noite de segunda-feira (14), no bairro São Vicente, em Artur Nogueira (SP), depois de uma discussão que começou porque a jovem não teria lavado a louça como a mãe havia pedido. A filha contou a polícia que acabou golpeando a mãe com a faca porque ficou irritada com as ofensas que a dona de casa fez a ela. Érola Cristina Alves da Silva, 39 anos, foi socorrida para o Hospital Municipal de Artur Nogueira, mas não resistiu aos ferimentos. 
A polícia chegou ao local, na Rua Maria Marsson Sia, após ser informada de que uma mulher estaria ferida. Érola foi encontrada pela polícia caída entre a sarjeta e a rua. A adolescente estava dentro da casa e, inicialmente, afirmou aos policiais militares que a mãe havia tentado se matar. Desconfiados da versão da jovem, já que os ferimentos se concentravam nas costas da vítima, os insistiram em saber o que havia acontecido, até que a menina afirmou ter agredido a própria mãe depois que ela chegou em casa embriagada e começou a discutir com a jovem.

Assistindo TV

A menina afirmou estava assistindo TV, mas foi lavar a louça como a mãe pediu. Entretanto, a mãe continuou a ofendendo o que a deixou nervosa e como estava próximo da faca acabou agredindo-a. 

Os vizinhos contaram que a adolescente saiu pela rua pedindo socorro, por volta das 23h, mas que não ouviram nenhum barulho antes disso. Além das facadas nas costas, a vítima que estava toda ensanguentada tinha um corte profundo no pescoço. A vizinhança afirmou que elas moravam na casa há cerca de um mês. A faca de 17 centímetros utilizada pela jovem foi localizada e apreendida. A jovem foi detida e vai ficar a disposição da Vara da Infância e Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.