domingo, 13 de julho de 2014

POLICIAL MILITAR É MORTO POR DISPARO ACIDENTAL DENTRO DE CASA

Um policial militar morreu, no começo da tarde deste sábado, 12, ao ser atingido por um tiro na nuca. Uma das versões é a de que o projétil foi disparado acidentalmente quando ele estava limpando a arma. Segundo informações da Polícia, o soldado, identificado apenas como Cleyton, estava em casa. O acidente aconteceu por volta das 13 horas, no bairro Jardim Castelão. De acordo com o relações públicas da Polícia Militar do Ceará (PM/CE), coronel Fernando Albano, o projétil acertou a nuca de Cleyton. A vítima chegou a ser socorrida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, mas morreu a caminho do hospital.

Na rede social Facebook, relatos citam que o soldado estaria limpando a arma quando o disparo aconteceu. "Ainda é prematuro dizer agora como tudo aconteceu. As circunstâncias estão sendo averiguadas. A família dele está sendo ouvida", declarou Albano.
Conforme o relações públicas da PM, o corpo de Cleyton ainda está na Perícia Forense do Ceará (Pefoce). Não há informações sobre onde devem acontecer o velório e o enterro do militar. O caso está sendo tratado como "acidente doméstico."
 Fernando Albano acredita que a arma seja uma pistola - e não um revólver, como especula-se na Internet. Cleyton estava na Cavalaria há apenas três dias. Havia sido transferido da Coordendoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.