sábado, 5 de julho de 2014

Registrar um Boletim de Ocorrência virou uma aventura perigosa em Sobral

Uma enorme fila para registrar um simples B.O na Delegacia Municipal de Sobral. A situação que vem se repetindo todos os dias, está gerando revolta e em muitos casos as vítimas deixam de registrar ocorrências policiais por conta do descaso e obstáculos criados. Um deles foi à criação de senha, que segundo os agentes públicos, é para facilitar o serviço.
A grande demanda de ocorrências policiais no município de Sobral mudou a rotina da Polícia Civil, que além da falta de equipamentos de trabalho, só atendem até 25 vítimas que ali chegam à procura de ajuda. Registrar um B.O também pode ser feito no site da delegacia virtual, mas segundo reclamações de quem tentou pela internet, são necessárias, várias tentativas, é preciso muita sorte para conseguir concluir o passo a passo.
O frio e o grave risco de passar parte da madrugada sentado, ou até deitado na calçada da delegacia, virou algo comum de se ver. "Tive que chegar aqui as 04h00min da manhã, espero ser atendido", comentou o Senhor Francisco Viana. Procurados pela nossa equipe, os servidores reclamam a falta de agentes e até matéria prima como papel.
Há poucos meses a sociedade aplaudia as frequentes ações policiais em cumprimento a mandados de prisão contra traficantes neste município, mas agora a situação não parece ser mais a mesma. Policiais desmotivados foram o que encontramos nos corredores do prédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.