terça-feira, 1 de julho de 2014

TASSO JEREISSATI É CANDIDATO AO SENADO FEDERAL

Tasso Jereissati confirmou sua candidatura ao Senado Federal nas eleições deste ano, em coligação com o Eunício Oliveira, indicado ao Governo Estado pelo PMDB. O anúncio ocorreu durante a convenção do PSDB, realizada na tarde desta segunda-feira (30), a nossa equipe esteve presente junto com o site A Voz de Santa Quitéria e com a rádio Pioneira, na sede do partido, em Fortaleza. 

Em discurso  Tasso justificou sua volta ao jogo eleitoral alegando que não poderia ficar sentado vendo as coisas acontecerem sem poder ajudar

No Ceará, Tasso relembrou a época os chamados coronéis controlavam o Estado, que segundo ele era divido três por três família. Hoje, para o tucano, o poder está concentrado em apenas uma, referindo aos irmãos Ferreira Gomes. Entre os problemas apontados na atual gestão, o líder tucano repetiu um dos pontos que, mais uma vez, deverá orientar as campanhas ao Palácio da Abolição, a insegurança e a criminalidade que crescem e se espalham pelos municípios do interior. 

Apresentado o grupo de apoiadores, Tasso se comprometeu em correr na busca por votos e finalizou fazendo questão de lembrar que seu candidato à Presidência da República é Aécio Neves (PSDB).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.