terça-feira, 12 de agosto de 2014

DURANTE A MADRUGADA: QUADRILHA EXPLODE DOIS CAIXAS ELETRÔNICOS NA CIDADE DE ITAPIÚNA


Segundo a Polícia, a agência do Banco do Brasil ficou totalmente destruída enquanto a do Bradesco teve apenas um caixa danificado.
Dois caixas eletrônicos foram explodidos na madrugada desta terça-feira, 12, no município de Itapiúna, 110 km de Fortaleza.
Segundo informações da Delegacia Regional de Baturité, por volta de 00h50min, cerca de oito homens explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e do Bradesco, que ficam em agências próximas, realizaram o roubo e fugiram em dois veículos. Ainda segundo a Polícia, a agência do Banco do Brasil ficou totalmente destruída enquanto a do Bradesco teve apenas um caixa danificado.


Ainda não há informações sobre a quantia levada. Até agora a Polícia não conseguiu identificar os criminosos. Buscas estão sendo feitas em cidades vizinhas e em cooperação com Equipes do Comando Tático Rural (Cotar).

Levantamento

Com estes, já foram registrados 43 ataques a bancos no Ceará em 2014, segundo levantamento do O POVO com base nos dados do Sindicatos dos Bancários do Ceará. No último dia 6 de agosto, um caixa foi explodido no município de Paramoti e uma tentativa de assalto em Cascavel.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.