segunda-feira, 4 de agosto de 2014

PREFEITURA DE CARIRÉ INICIOU OS PRIMEIROS SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO DA PASSAGEM MOLHADA, NO DISTRITO DE JUCÁ

A Secretaria da Infraestrutura e Desenvolvimento da Prefeitura Municipal de Cariré-CE iniciou os primeiros serviços de construção da passagem molhada sobre leito do Riacho do Pires, a qual ligará o distrito de Jucá à localidade de Coco (Cariré) e o distrito de Macaraú (Santa Quitéria). A referida obra é um sonho acalentado pelos moradores da região de Jucá, já há vários anos, e que agora passa a ser uma realidade na administração do prefeito Antônio Martins.
Cícero Amâncio, dinâmico secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento da Prefeitura Municipal de Cariré, esteve inspecionando os primeiros trabalhos de construção da passagem molhada sobre o leito do Riacho do Pires.
A execução daquela importante obra veio atender a um requerimento do vereador Dr. Guarani Martins, aprovado na Câmara Municipal de Cariré, solicitando ao prefeito Antônio Martins, a construção da passagem molhada sobre o leito do Riacho do Pires. Vale também ressaltar os esforços do "prefeitinho" de Jucá, Chaguinha Castro, para a realização da referida obra. Toda a comunidade jucaense e região estão de parabéns.

Cariré em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.