domingo, 3 de agosto de 2014

TRAGÉDIA EM CAMOCIM: MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO ENTRE CAMOCIM E BARROQUINHA. PAI MORRE AO SABER DA NOTÍCIA

Durante a noite de sábado, 02, por volta das 07h30, a cidade de Camocim assistiu com tristeza e perplexidade a uma tragédia familiar em que um trabalhador e pai de família morreu violentamente em um acidente de trânsito e seu pai logo que soube da notícia não resistiu e também veio a óbito. 
Segundo informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h através da Polícia Militar, um homem conhecido como Pedro de Sousa Carvalho, 35 anos, natural e residente à Rua Riachuelo em Camocim, vinha pela CE-085 em sua motocicleta da casa de um amigo localizada na zona rural do município quando, já próximo à Igreja de Santa Luzia, entre Camocim e Barroquinha, foi colhido violentamente por uma pickup Saveiro de cor preta.

Moto envolvida no acidente

O impacto foi tão forte que arremessou o motociclista a cerca de 25 metros, o que fez com que ele morresse na hora e tivesse o corpo bastante mutilado. O condutor do veículo foi identificado como Antonio Eudes de Carvalho, 35 anos, residente na cidade de Barroquinha, o qual saiu apenas com algumas escoriações na cabeça após o veículo ter  colidido com a moto e descido um aterro. Ele foi levado para o hospital HDMA em Camocim onde recebeu atendimento e foi liberado.
Para se ter noção do tamanho da violência do impacto, confira como ficou a motocicleta da vítima fatal. 


Policiais militares conduziram o motorista da pickup para a DPC onde foi repassado todo o caso para o delegado plantonista que o autuou em flagrante delito por homicídio culposo. 
Após ser autuado, o condutor do veículo pagou uma fiança equivalente a dois salários mínimos e foi posto em liberdade para responder pelo crime.
Já por volta das 09h30 da noite ainda de sábado, o Sr. Pedro, taxista muito conhecido na cidade e pai da vítima fatal, infelizmente também faleceu ao saber da notícia da morte de seu filho.
O blog Camocim Polícia 24h se solidariza com o sofrimento da família em meio a esta grande tragédia e roga a Deus que lhes dê conforto neste momento mais do que difícil.




Tanque da moto foi parar a cerca de 20 metros

A polícia esteve no local

Carro envolvido no acidente







Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.