terça-feira, 16 de setembro de 2014

Cartãozeiro é preso pela PRF em ônibus que seguia para a cidade de Sobral

Por volta das 11h20 de hoje,15 de setembro, durante fiscalização de rotina no km 381 da BR-116, em Icó, agentes da Polícia Rodoviária Federal abordaram um ônibus que fazia o itinerário São Paulo - Sobral.  Ao verificarem as bagagens dos passageiros, os policiais encontraram dentro de uma caixa de sapatos, envolto numa sacola de plástico, vários cartões de diversos bancos, um objeto vulgarmente conhecido como chupa-cabras usado para pegar senhas de cartões, frente de caixas eletrônicos, inclusive, com o gabinete onde é inserido o cartão, câmeras e outros objetos. 

Questionados sobre a propriedade do material, uma das passageiras informou que viu quando um passageiro, que havia subido no estado da Bahia, entrou no ônibus com a sacola. O homem, que estava no veículo em companhia de sua mãe, foi questionado pelos policiais e entrou em contradição por diversas vezes durante a entrevista.

Os envolvidos foram levados, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Icó para o prosseguimento das investigações e lavratura do procedimento. (Flagrante por infração ao artigo 171 combinado com art.14, inciso II do CPB - Tentativa de Estelionato e art. 180 do CPB)

Fonte: Ceará News 7, com informações da PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.