segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Cearense Melissa Gurgel é eleita Miss Brasil

Estudante de design de moda começou a carreira de modelo aos 15 anos, fez uma temporada em São Paulo e Miami, nos Estados Unidos. Participou de casting para grandes marcas e fotografou para algumas campanhas importantes.


Miss Ceará Melissa Gurgel é eleita Miss Brasil (Foto: Divulgação/Band)
Miss Ceará Melissa Gurgel é eleita Miss Brasil (Foto: Divulgação/Band)
Miss Ceará é eleita a mulher mais bonita do Brasil. A cearense Melissa Gurgel venceu o Miss Brasil na 60ª edição do concurso aconteceu na noite do último sábado (27) em Fortaleza. A representante do Ceará desbancou as 26 candidatas de todo o país e além de conquistar a cobiçada coroa do concurso irá representar o país no Miss Universo.
Na edição do Miss Ceará, realizado em Fortaleza em agosto pelo Sistema Jangadeiro, Melissa representou o município de Maracanaú. Após a conquista, ela agradeceu ao apoio e se disse emocionada por representar o estado no tradicional Miss Brasil. Após vencer o concurso, Melissa disse ter muita fé de que chegaria vitoriosa ao concurso. “Deus me guiou e me deu muita atitude na hora do desfile. Graças a ele eu conquistei essa coroa”, disse.
Para Valéria Mannarino, gerente de projetos do Sistema Jangadeiro a vitória de Melissa não foi surpresa, pois além de bonita e inteligente, ela tem muita atitude. “Miss é resultado, você conseguir realizar um trabalho desse porte, concorrendo com 27 estados nos deixa muito orgulhosos. Não basta ter BELEZA, é preciso postura e elegância. E foi na atitude onde a Melissa mais se destacou”, afirma.
Valéria destaca ainda que o resultado da escolha de Melissa Gurgel como Miss Brasil começou muito ANTES da candidatas entrarem na passarela. Em 2014 o Sistema Jangadeiro de Comunicação assinou a produção e fez transmissão e cobertura do concurso Miss Ceará. “Foi um trabalho de uma equipe muito envolvida em todas as etapas do concurso. Contamos com a colaboração de profissionais como a produtora de moda Mariana Carvalho, Guilhermino Benevides e Gláucia Tavares. A Gláucia teve a responsabilidade de buscar os talentos no Ceará. Foi ela quem encontrou e treinou a Melissa”, destaca.
Miss Ceará Melissa Gurgel é eleita Miss Brasil (foto: Divulgação/Band)

Conheça a Miss Brasil Melissa Gurgel

Estudante de design de moda começou a carreira de modelo aos 15 anos, fez uma temporada em São Paulo e Miami, nos Estados Unidos. Participou de CASTING para grandes marcas e fotografou para algumas campanhas importantes. Desde pequena assistia aos concursos com a mãe e ela sempre dizia que um dia Melissa seria miss.
Melissa Gurgel tem 1.68m, altura mínima para participar do Miss Brasil, mas nem por isso ela passa despercebida. A representante do Ceará não se intimida diante das concorrentes. Confiante da vitória ela afirmou ANTES do concurso que não seria a altura que iria fazer ela conquistar ou não o título. A aposta dela sempre foi na sua própria atitude.

E foi a atitude que despertou curiosidade na internet. E ganhou o apelido de a Pequena Notável de passarela venenosa nas redes sociais.
Via: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.