segunda-feira, 15 de setembro de 2014

EM CAMOCIM, FTA MOTOS APREENDE MENOR APÓS ESFAQUEAR INIMIGO

Após passar um pequeno tempo sem dar trabalho para a Polícia Militar, o menor de iniciais M.O.S., 17 anos, voltou a aprontar das suas e lesionou a faca um desafeto durante um evento político que se realizou na noite de sábado, 13, na Rua 24 de Maio. 
Vale ressaltar que esse mesmo adolescente, o qual já é bastante conhecido pela polícia, esteve recentemente em uma instituição para menores infratores na cidade de Fortaleza. 
O fato aconteceu quando os policiais da FTA Motos estavam policiando um evento político que estava acontecendo no cruzamento das ruas Rui Barbosa com 24 de Maio, quando se depararam com um jovem identificado como Carlos Henrique dos Santos Oliveira, 19 anos, o qual havia sido lesionado a golpes de faca na altura do rosto. 

Segundo relatou a vítima,  o autor da lesão foi o menor já citado e informou que ele ainda estava no meio da multidão. Os militares efetuaram diligências pelas redondezas e em poucos minutos conseguiram localizar e apreender o acusado ainda com a faca usada para lesionar seu desafeto. Ele foi conduzido a DPC, apresentado a autoridade policial, que informou aos policiais responsáveis pela prisão que o procedimento seria feito somente no dia posterior, pois no momento o sistema de informática estava fora do ar devido a falta de energia.

Efetuaram a apreensão: Sds Osman, Gouveia, Gleisson Pereira e Farias
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.