terça-feira, 16 de setembro de 2014

Macarauense colide moto com carro de reriutabense

Colisão aconteceu por volta das 23h15min desta segunda-feira, (15/09) na Avenida Presidente Castelo Branco, Centro de Varjota.


Um Macarauense  de nome Júlio Cesar, de aproximadamente 28 anos, residente em Santa Luzia em Macaraú, pegou a contramão na devida avenida e colidiu sua moto Titan de cor vermelha com um carro Siena também de cor vermelha, conduzido pelo o Jovem Rômulo Ximenes Linhares, 26 anos, residente em Reriutaba, que seguia em sua mão correta com destino a sua cidade.
Por muita sorte Júlio Cesar não morreu, pois o impacto foi tão violento que quase arranca uma das rodas dianteira do veículo, ele sofreu cortes em uma das pernas e também uma pancada na cabeça, foi de imediato transferido para Sobral. Segundo populares no local o condutor da moto estaria com sintomas de embriaguez.

O motorista do carro (Vídeo), disse que não conseguiu desviar da moto que vinha em alta velocidade e na contramão, mas que ele (Motorista) estava em baixa velocidade, por isso a tragédia não foi pior. Ao receber a colisão o condutor do carro permaneceu no local, chamou a ambulância para socorrer a vítima, a polícia militar de Varjota e foi fazer o teste de bafômetro na (PRE) para provar sua lucidez.

A moto ficou bastante danifica , chegando a rachar o motor, já o carro danificou o vidro, lateral direita a ponto de quase arrancar a roda do lado citado (Fotos).

Estiveram na ocorrência os guardas municipais Sousa e Deyme, e a polícia militar no comando do cabo Teixeira.

Fonte: Varjota em Destaque.com / Varjota Notícias.com/Fábio Dourado

Assista abaixo ao vídeo exclusivo do acidente:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.