terça-feira, 14 de outubro de 2014

2º TURNO: PM'S TRABALHARÃO EM PARCERIA COM PROMOTORES DENTRO DA CIOPS

Além de pedir ajuda de tropas federais, a Procuradoria Regional Eleitoral no Ceará já acertou medidas em seu âmbito para reforçar a fiscalização no segundo turno. Pelo menos 20 promotores auxiliares atuarão em Fortaleza e na Região Metropolitana. Haverá também promotores acompanhando o trabalho da Ciops (Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança) nas unidades do órgão em Fortaleza, Sobral e Juazeiro do Norte - coisa que não ocorreu no primeiro turno.
“Os promotores vão acompanhar mais de perto a atividade da Ciops, contando com aparelhos de rádio, para que nenhuma ocorrência fique sem resposta”, disse o procurador regional eleitoral do Ceará, Rômulo Conrado. Ele se reuniu na última sexta com os comandos da Polícia Militar e das Polícias Rodoviárias Federal e Estadual para combinar a operação.
A atuação da PM durante a votação de 5 de outubro foi motivo de queixa de Rômulo e outros membros da PRE. Segundo o procurador, o fato de viaturas terem ficado estacionadas em Fortaleza e na Região Metropolitana, à espera de ordens passadas pela Ciops, prejudicou a repressão a crimes relativos ao pleito. (Bruno Pontes)

Fonte: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.