terça-feira, 7 de outubro de 2014

BANCADA FEDERAL DA SEGURANÇA TRARÁ RENOVAÇÕES E REIVINDICAÇÕES DA CATEGORIA.

A partir de fevereiro de 2015, a bancada da câmara dos deputados federais será composta por 17 profissionais ligados á segurança pública, que representarão á classe e lutarão por mudanças e novos rumos na política.
A vitória dos nossos representantes soa como uma voz ativa da categoria, que elegeu novos nomes em busca de melhorias na classe, como também outros propósitos. Os novos “rostos” que surgiram na bancada dos deputados, foi o maior número desde 1998. 198 deputados que nunca exerceram mandato na casa, o que corresponde a 38,6% do total de 513 parlamentares, a população optou por renovação na escolha dos candidatos.


Alguns candidatos á bancada da segurança pública foram desacreditados no começo da campanha, como exemplo, o presidente licenciado da ACSMCE, Cabo Sabino, que participou de uma campanha com poucos recursos. Sabino foi eleito com 120.485 – 2,76 % voto, provando a força da categoria que anseia uma renovação na constituição.

É de suma importância ter uma militância na bancada, novos representantes que venham lutar pelos direitos dos profissionais de segurança pública e por novos métodos de segurança no país. A “nova” bancada será fundamental para o avanço dos amigos militares, suas lutas agora serão evidenciadas pelo governo federal e estadual que de maneira conjunta trará benefícios e mudanças, trabalhando de maneira energética para implantação de projetos como a PEC 300 e PEC 24, definição de carga horária entre outras tantas vantagens para á classe.

Confira a lista dos heróis da bancada federal:

Cabo Sabino- CE/ Major Rocha-AC/  Delegado Valdir-GO/ Sub Tenente Gonzaga-MG/ Delegado Julio-MG/Delegado Edson Moreira-MG/   Delegado Eder Mauro-PA/  Delegado Francischini-PR/ Capitão Fábio abreu-PI/  Capitão EB. Jair Balsonaro-RJ/ Cabo Daciolo-RJ/ Major Olimpio-SP/ Policial Federal Eduardo Balsonaro-SP/ Capitão Augusto-SP/ Coronél Fraga- DF/ Tenente Lúcio-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.